• Constelare Saúde Sistêmica

Bert Hellinger

“Não há um modelo a ser seguido para alcançar a felicidade. Existe a felicidade das crianças, que brincam esquecidas de si mesmas, ou dos apaixonados. Tudo isso é muito bonito.

Mas, nesse sentido, realização não é felicidade. É estar em harmonia com a grandeza, mas também com o sofrimento e com a morte. Isso possibilita um reconhecimento profundo, dá peso e serenidade. É algo bem tranquilo. É a felicidade como conquista. E não tem a ver com ficar esquecido. Tem a ver com a força interior.”

Bert Hellinger


Bert Hellinger, nascido em 1925, estudou Filosofia, Teologia e Pedagogia. Ele trabalhou 16 anos como membro de uma ordem de missionários católicos com os Zulus na Afríca. Depois ele se tornou psicanalista e desenvolveu a sua própria abordagem de Constelaçao Familiar à partir das expriências com dinâmica de grupos, terapia primal, análise transacional e vários processos de hipnóse terapêutica. Hoje em dia seu trabalho é reconhecido no mundo inteiro em varíos setores, na psicoterapia, no trabalho de consultoria de organizacões e empresas, na educação e na orientação de vida, da alma e no sentido da vida.

Bert Hellinger escreveu 84 livros, traduzidos em 30 idiomas. Seu trabalho está documentados em varios vídeos, CDs e também DVDs. E estão disponiveís a você, se houver interesse.


https://www.hellinger.com/pt/pagina/bert-hellinger/vita-bert-hellinger/


#berthellinger #constelaresaúdesistêmica

© 2020 por Ariane Chiebao