playmobil.jpg

Constelação Individual

"Não é o muito que sacia, e sim, o essencial." Bert Hellinger

 

O atendimento individual permite ao cliente à experiência da Constelação Familiar em um ambiente íntimo e sigiloso. A sessão é realizada com a utilização de bonecos, visualização criativa ou âncoras de papéis servindo como representantes dos familiares ou elementos da história. 

Quero ver mudar, mas se eu aqui só esperar

Eu sou um deles, sou só um deles

Minha oração, só é real transformação

Se começar em mim

Haja mais amor, a começar em mim

Amor que eu tanto quero ver

A começar em mim

A começar em mim

Quem me perceber

Que antes possam me reconhecer

Me descrever em Teu amor


Pedro Valença 


 

Dessa forma vivenciamos a experiência da Constelação Familiar com sensibilidade e respeito ao que é, propiciando, a partir de técnicas de abertura do campo mórfico, percepções corporais, leitura dos posicionamentos e a compreensão mais ampla de  seus desafios e necessidades.   

O que me leva à Constelação Individual?

“O crescimento interno se realiza se realiza quando se dá espaço para algo novo”. Hellinger

 

Alguns temas são frequentes no atendimento podendo citar: dificuldades no desenvolvimento pessoal, nas relações com o sucesso, adoecimentos, enfrentamentos no casamento ou em algum relacionamento específico, medos, vícios, instabilidade financeira, falta de realização profissional ou pessoal, questões emocionais e padrões de comportamento disfuncionais. 

Algumas pessoas buscam a Constelação Individual para tratar temas considerados particulares. 

Para quem procura um espaço reservado de intimidade e segurança encontra nesse ambiente conforto ao receber atendimento exclusivo, seja ele presencial ou on-line.

O atendimento individual tem a duração de até 2 horas e é realizado em uma única sessão.

*Atendimento Presencial e On-line.

Depoimentos

“Passei por diversos processos de psicoterapia convencionais ao longo de 20 anos. Mas depois que conheci o trabalho da Cristhie e as Constelações Familiares em 2019, a minha evolução tanto mental como espiritual foi potencializada. Funciona e funciona muito rápido. Estou muito feliz em ter escolhido a Christie como terapeuta. Ah, e tudo isso de forma on-line, eu na Itália e ela no Brasil!”

Fabiana Leal - Itália, Janeiro de 2020

 

“Só tenho a agradecer, a constelação foi uma das melhores terapias que eu fiz nos últimos tempos, ainda mais com a sensibilidade e experiência da Cristhie. Tudo foi esclarecedor pra mim, consegui ver e entender muitos aspectos da minha vida! Emocionante! Gratidão é a palavra! Estou muito mais leve e em paz... Espero poder repetir esses encontros por muitas vezes - meu atendimento foi feito on-line por conta da distância - foi confortável pra mim não ter que sair de casa e pegar trânsito. Estive presente todo momento e havia pensado que seria difícil interagir pela internet e pelo contrário foi maravilhoso!

Gratidão por todo carinho energia e profissionalismo.” 

Bruna Albuquerque, São Paulo/SP,, Março de 2019


 

“O trabalho e a troca com a Cristhie é pela alma. O jeito único dela transforma as questões mais profundas em leveza. Cada reencontro com o trabalho dela e com ela é um presente. As Constelações Familiares mudaram a minha vida e sou eternamente grata por ter conhecido elas através dessa profissional única, acolhedora e especial. Hoje posso dizer que entendo a vida sob um novo olhar, aceito e acolho todas as transformações e me deixo ser surpreendida.

Recomendo muito! Mil vezes gratidão!”

Thaise Tevah - Porto Alegre/ RS,  Novembro de 2019

 

“A Constelare é parte da minha vida e dos meus movimentos há anos e não paro de me surpreender com o jeito amoroso e profissional do trabalho realizado pela Cristhie! Sempre me pergunto como as pessoas podem seguir os movimentos da vida sem a ajuda de processos como o da Constelare. Fã número um, me sinto inspirada a seguir o mesmo caminho pelo exemplo que tenho de todos estes anos de aprendizado recíproco. Sem palavras para agradecer e recomendar para a vida e por uma vida mais feliz.” 

Adriana Oliveira  - São Paulo/SP, Outubro de 2019

Areia
 

© 2020 por Ariane Chiebao