fire-1159157.jpg
Héstia - Refúgio e Potência

Existe um “lugar” que estamos todas reunidas no cuidado, na gentileza de se reconhecer e de contar novas histórias de mãos dadas com a vida! A Héstia é a Deusa do centro, do encontro em volta do fogo,do respeito a tudo que é, em si e no outro, e traz como força o cuidado com o corpo e o habitat em seu sentido mais amplo.

Assim, no movimento de dar voz à nossa Saúde Mental, matéria prima em tempos de crise e pensando nos refúgios como forma de florescimento de nossas potências,nasce Héstia, um grupo de Psicoterapia Breve para Mulheres neste período de quarentena.

Metodologia:

O DIÁLOGO COM AS EMOÇÕES

O DIÁLOGO COM O AQUI E AGORA

O DIÁLOGO COM A MEDICINA DE SER MULHER

O DIÁLOGO ENTRE A MULHER E A CICLICIDADE DA TERRA

Confira o programa completo no PDF a seguir:

Quem conduz

Cristhie Rodrigues é Psicóloga, Gestalt-Terapeura e Consteladora Familiar. É criadora da Constelare - Saúde Sistêmica. É mamãe da Liz que tem 4 anos e com seu olhar de Mãe-Mulher favorece a Saúde Mental através de Jornadas e Travessias individuais e em grupo.

Rosa Costa é Psicóloga, especialista em Desenvolvimento Humano com foco na Saúde Mental Feminina. Atua no cuidado com a Mulher diante da Maternidade, Vida e Carreira. É mamãe da Clara que tem 4 anos. Rosa é Criadora da Casa Clarear, que possui um Núcleo dedicado ao Desenvolvimento Feminino:Clarear Mulher.

clarear_web-184.jpg

Inscreva-se!

Héstia | Refúgio e Potência

Área de atuação profissional

Forma de Pagamento

Nos últimos 3 meses sente-se confortável com sua saúde emocional? Houve algum evento marcante ou traumático?

Espaço para comentários. Informe aqui também se você tem alguma restrição de horários, e o período de sua preferência.

© 2020 por Ariane Chiebao