Grupo de suporte
“O crescimento interno se realiza
quando se dá espaço para algo novo.”
Bert Hellinger

Constelação em Grupo

A Constelação Familiar em grupo favorece uma percepção ampla, sábia e livre da história familiar ou do relacionamento íntimo. O círculo da Constelação Familiar serve a todos participantes, o grupo tem a possibilidade de experienciar novos movimentos a partir desse campo sábio. 

 

O que me leva à Constelação em Grupo?

 

"Amor pra mim é ser capaz de permitir que aquele que eu amo exista como tal, como ele mesmo. Isso é o mais pleno amor. Dar a liberdade dele existir ao meu lado do jeito que ele é." Adélia Prado

 

Vivenciar a experiência da Constelação Familiar é permitir transformações profundas em nossa forma de estar na vida. A prática é sempre redescoberta a cada caso, pois como não existem duas pessoas idênticas, também não existirão duas constelações iguais – esteja ela relacionada a uma questão pessoal, de relacionamento ou profissional. 

 

Como acontece?

 

A sessão tem início com uma conversa breve, trazendo a questão da pessoa e algumas informações relevantes. Ao constelar, a pessoa configura os elementos fundamentais do seu tema, posicionando integrantes do grupo conforme sua imagem interna da situação.

 

Durante a prática, as pessoas elegidas como representantes podem manifestar sentimentos até então ocultos, chegando muitas vezes às questões essenciais das crises e das dificuldades enfrentadas, facilitando o processo de compreensão de quem está constelando e proporcionando ao círculo novas percepções e possibilidades.  

 

No grupo são atendidos até 4 temas por período, tendo cada Constelação Familiar tempo médio de 40 minutos. 

Depoimentos

Minha primeira constelação foi em grupo. Fui com um assunto em mente e no final das contas se desdobrou em outros âmbitos da minha vida que eu nem imaginava que se relacionavam com o assunto constelado. Uma semana após a constelação minha vida deu uma reviravolta, para melhor, e muita coisa fez sentido então. Recomendo, tanto que já voltei e constelei mais uma vez!

Nah Mattos - Califórnia/EUA, Junho de 2019.

Estou me sentindo mais livre depois do círculo de Constelação Familiar. Consigo ser mais sensível com minha mãe e me manter a tranquilidade em relação a mim. Foi super transformador, sinto-me confiante para enfrentar minhas sombras e desafios. Muita gratidão!

Maria Gricole - Campo Grande/MS, 2011.

 

Simplesmente preenchida com a tarde de hoje! Gratidão... foi minha palavra escolhida. Agradeço por tudo! Por mais um degrau subido, por mais um medo vencido, pelas palavras de ensino, pela disponibilidade, pela autoconstrução e principalmente pela evolução interior. Um brinde ao senhor do tempo! Ao tempo de cada um! À vida! Obrigada amigos!

Amanda Paelante – Porto Alegre/RS, Junho de 2013.

Muita emoção! Gratidão sem tamanho. 

Amor gera cura, que gera Gratidão, que gera amor... 

Andiara Ruas - Brasilia/DF, Fevereiro de 2015.

 

 Movimento Cíclico de muita cura e amor... Sou infinitamente agradecida pela Constelare ter entrado em minha vida, há mais de 4 anos faço parte desse Círculo maravilhoso... Onde me curo, aprendo o não julgamento e me entrego totalmente a esse aprendizado coletivo. Gratidão sempre por poder estar!

Monad Clemente - Dourados/MS, Junho de 2018.

 

Um trabalho conduzido com muito amor e respeito, tive uma experiência gratificante e recomendo a todos. 

Aline Souza - Novembro de 2019.

Eu recomendo a Cristhie em primeiro lugar pelo profissionalismo e sensibilidade para conduzir os trabalhos. É impossível não se impressionar, se emocionar e refletir após a experiência de constelar. Tenho certeza que tanto o workshop quanto as constelações são um ponto de convergência na vida que vale muito a pena experimentar. 

Cristiano Nascimento Sorocaba/SP, Abril de 2019

Desde que conheci o trabalho da Christie e comecei a participar das Constelações Familiares em Grupo, observo um grande movimento na minha vida e das minhas filhas: potência, valor, ocupar e receber o que é nosso.

Desejo que mais pessoas tenham essa oportunidade! 

Rita Bastos, Sorocaba/SP, Novembro de 2019

IMG-20190728-WA0007.jpg

Ô coisa boa!

Cadastre-se para receber conteúdos!

© 2020 por Ariane Chiebao