top of page

Sophie Hellinger

Sophie Hellinger é a esposa de Bert Hellinger. Como um homem especial ele também tem uma mulher especial ao seu lado. Somente uma mulher assim pode preenchê-lo, completá-lo e ampliá-lo.


Constantemente eles apoiam-se mutualmente a percorrerem novas fronteiras e dimensões, tanto juntos como individualmente. Eles estão sempre a serviço de forças maiores que movem o todo.

Sophie Hellinger é mulher, esposa, mãe e uma avó excepcional. As suas muitas facetas e aparências tornam difícil descrevê-la com palavras.

Há décadas ela já está atuando na área de terapia. As áreas de aplicação dos seminários realizados por Sophie Hellinger têm, de fato, uma característica única.

A atenção poderosa e estimulante que os clientes podem experimentar com ela, cria confiança na própria vida.

Aquele que vai ao seu encontro pode apreciar suas faculdades, seu estilo aberto e sua maneira direta e clara de dizer as coisas.

De todo modo ela conduz o ser humano para os seus lados de luz e sombra – para a sua totalidade, experiência que muitas vezes pode ser vivenciada como um terremoto.

Aqui estamos lidando com eventos extraordinários que mostram conexões profundas que vão além das concepções mentais limitadas.

Ela transcende facilmente as barreiras e conduz a níveis de soluções que parecem estranhos à consciência comum, mas que chamam a atenção pela eficácia.

Por meio de seus conhecimentos e habilidades, Sophie Helllinger trabalha uma ampla gama de tópicos com seus clientes. Temas que abrangem desde questões de carreira no âmbito profissional até problemas de saúde que envolvam aspectos físicos e mentais, bem como outras áreas da vida alcançando, muitas vezes, dinâmicas de vidas passadas.

Através de um talento único, reforçado por seu interesse e abertura sempre presentes, com grande experiência e sabedoria, Sophie Hellinger dispõe de uma clarividência quase sobrenatural em relação ao sofrimento físico, espiritual e das relações interpessoais. Desta forma ela é capaz de sempre transmitir uma imagem que permite e fornece um crescimento interior e exterior dentro de um contexto seguro. De onde vem o seu potencial permanece geralmente imperceptível para os espectadores. Por vezes, quase parece magia.

Com grande amor Sophie Hellinger transmite seus conhecimentos e habilidades tanto nos seminários da Nova Constelação Familiar quanto nos seminários de Cosmic Power. Durante estes seminários, os participantes entram em contato com as energias cósmicas que põem em movimento, fortalecem e acompanham um processo global de transformação e cura.

Os seminários são realizados no mundo inteiro. O multilinguismo de Sophie Hellinger (além de alemão e inglês, ela fala espanhol e português) garante que as traduções alcancem o máximo de precisão e eficiência e que pessoas de todas as idades com as mais diferentes biografias e destinos possam se beneficiar dessas compreensões.

O próprio Bert Hellinger diz: "Muitos vezes eu fico maravilhado, aprendendo, observando e grato ao lado dela."



bottom of page